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LIVRE

Mapeamento da
Jornada do Cliente

Tipo

Presencial

Carga Horária

08 horas

Modalidade

Curso Livre

Unidade

Centro - Rio de Janeiro

A jornada de compra do cliente (que está relacionada também com a jornada de vendas) é o caminho que um cliente percorre desde a primeira interação com a empresa até a compra do produto. Cada uma dessas etapas é composta por ações que determinam quais estratégias devem ser usadas.

A jornada do cliente é geralmente dividida em três etapas: conhecimento, consideração e decisão. Neste Curso, vamos apresentar as etapas para fazer um mapa da jornada do cliente. Pensando no desenvolvimento de estratégias de Inbound Marketing com o foco no aumento das vendas e retenção. Vamos descobrir em que fase do processo de compra o cliente está, se é possível ser mais assertivo na hora de direcionar as estratégias de conversão. Com o objetivo que o seu produto ou serviço seja escolhido ao final da jornada, vamos acompanhar o cliente por todas as fases do processo e oferecer a ele conteúdos relevantes e que estejam de acordo com a etapa em que ele se encontra.

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