INSCRIÇÕES ABERTAS

Home  >  Livres  >  Empreendedorismo  >  CRM – Gestão do Relacionamento com o Cliente

LIVRE

CRM - Gestão do
Relacionamento com o Cliente

Tipo

Presencial

Carga Horária

08 horas

Modalidade

Curso Livre

Unidade

Centro - Rio de Janeiro

O CRM (Customer Relationship Management) em português significa, gestão de relacionamento com os clientes. Ele pode ser uma estratégia ou um sistema de gestão de relacionamento com o cliente. A estratégia consiste em focar os setores e esforços da empresa no acompanhamento do cliente e a ferramenta é usada para colocar isso em prática. É um técnica de gerenciar as relações entre uma empresa com seus clientes, atuais e futuros. Esse conceito articula diferentes tecnologias para sincronizar suas vendas, as estratégias de marketing utilizadas, o atendimento direto aos clientes e o suporte técnico.

Neste Curso, vamos explicar como administrar a carteira de clientes, organizando todas as informações do processo de relacionamento e comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e estratégias competitivas.

REGISTRE SEU INTERESSE

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER INFORMAÇÕES DA PRÓXIMA TURMA