INSCRIÇÕES ABERTAS

Home  >  Livres  >  Marketing  >  Cool Hunting – Tendências e Inovação

LIVRE

Cool Hunting
Tendências e Inovação

Tipo

Presencial

Carga Horária

08 horas

Modalidade

Curso Livre

Unidade

Centro - Rio de Janeiro

O termo Coolhunting surgiu nos anos de 1990. Com raízes no Marketing, pode ser resumido em “observar as pessoas e o mundo, em busca de tendências”. Na tradução livre, “a busca pelo o que é legal”, porém, o trabalho de um cool hunter vai muito além e o seu resultado é de extrema importância. A aplicabilidade desse trabalho é bem abrangente, partindo de onde tudo começou, marketing e propaganda, passando pela psicologia e chegando ao design e a moda. Engana-se quem pensa que o trabalho de um cool hunting se resume em descrever as mudanças observadas no comportamento dos consumidores. Esse profissional precisa entender também, porque elas aconteceram. Somente com a informação completa é possível distinguir o que será duradouro do que será passageiro.

Neste Curso, a partir de aulas teóricas e práticas, vamos planejar e executar pesquisas de tendências, sabendo aplicá-las no setor do seu interesse. Além disso, será estimulado a desenvolver as capacidades necessárias para fazer o seu trabalho da melhor maneira possível.

REGISTRE SEU INTERESSE

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER INFORMAÇÕES DA PRÓXIMA TURMA