INSCREVA-SE

Home  >  Livres  >  Marketing  >  Branding: gestão do valor da marca

#LIVRE

Branding: gestão do valor da marca

Tipo

Presencial

Carga Horária

08 horas

Modalidade

Curso Livre

Unidade

Centro - Rio de Janeiro

Branding ou brand management (do inglês; em português, gestão de marcas) refere-se à gestão da marca de uma empresa, tais como seu nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Também pode referir-se ao próprio trabalho ou ao conjunto de práticas e técnicas de construção e consolidação de uma marca no mercado. A construção de uma marca forte para um produto ou serviço, é consequência de um relacionamento satisfatório com o mercado-alvo. Quando esta identificação positiva se torna forte o bastante, a marca passa a valer mais do que o próprio produto oferecido.

Neste Curso, a partir de aulas teóricas e práticas, vamos demonstrar de forma prática o processo de desenvolvimento de um projeto de Branding, sua construção desde a fase estratégica até o Guia da Marca, instrumento que garante correta gestão da marca no dia-a-dia e sua aplicação em todos os pontos de contato.

GRADE CURRICULAR

ASSUNTOS QUE SERÃO ABORDADOS NO CURSO

BAIXE O PROGRAMA

INVESTIMENTO

INSCRIÇÕES COM DESCONTO POR TEMPO LIMITADO!



Accounts

Free Trial

Projects

Your Text

Your Text

Presencial

De: 1x R$ 459,00 Por:
1x R$ 389,90

NO BOLETO

Próxima turma: Sábados - 12:00 às 14:00

Início das aulas: 19/10/2019

Duração: 01 mês (8h)

Corpo Docente: Em breve

Status: ABERTA

QUER TIRAR SUAS DÚVIDAS?

FALE COM UMA CONSULTORA

Estamos comprometidos em proteger suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade