INSCREVA-SE

Home  >  Livres  > Marketing  > Antropologia do Consumo

#LIVRE

Antropologia do Consumo

Tipo

Presencial

Carga Horária

08 horas

Modalidade

Curso Livre

Unidade

Centro - Rio de Janeiro

O estudo de comportamento do consumidor é baseado nos comportamentos de consumo, com o consumidor a desempenhar três funções distintas: utilizador, pagador e comprador. A Antropologia é um ativo importante para análise de comportamento do cliente, pois tem um grande foco na re-descoberta do verdadeiro significado do consumo através da reafirmação da importância do cliente ou comprador. Uma maior importância é também colocada na retenção de clientes, gestão da relação com o cliente, personalização e marketing de um para um.

Neste Curso, a partir de aulas teóricas e práticas, vamos discutir uma dimensão da vida social fundamental nas chamadas sociedades urbanas contemporâneas: o consumo. Por meio da análise de casos reais de pesquisas antropológicas voltadas ao entendimento do comportamento do consumidor, assim como da discussão de experiências individuais, pretende-se promover a compreensão sobre a forma como a Antropologia do Consumo pode ser utilizada para interpretar o consumidor em seu cotidiano. Durante o encontro, buscaremos introduzir e estimular o olhar dos alunos para que, através de conceitos centrais a Antropologia, possam analisar toda e qualquer atividade de consumo como escolhas culturais permeadas por valores e relações sociais.

GRADE CURRICULAR

ASSUNTOS QUE SERÃO ABORDADOS NO CURSO

BAIXE O PROGRAMA

INVESTIMENTO

INSCRIÇÕES COM DESCONTO POR TEMPO LIMITADO!



Accounts

Free Trial

Projects

Your Text

Your Text

Presencial

De: 1x R$ 459,00 Por:
1x R$ 389,90

NO BOLETO

Próxima turma: Sábados - 12:00 às 14:00

Início das aulas: 14/09/2019

Duração: 01 mês (8h)

Corpo Docente: Em breve

Status: ABERTA

QUER TIRAR SUAS DÚVIDAS?

FALE COM UMA CONSULTORA

Estamos comprometidos em proteger suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade