INSCREVA-SE

Home  >  Formação  >  Analista de Marketing Digital

#FORMAÇÃO

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Modalidade:

Presencial (Centro - RJ)

Carga Horária:

128 horas

Tipo de Formação:

Profissionalizante

Certificação:

Analista

O Curso de Formação de Analista de Marketing Digital proporciona experiências práticas e adequadas com o mercado de trabalho atual. Através da utilização e entendimento da funcionalidade de ferramentas importantes para sua formação profissional, como Google Adwords, Facebook Ads, Google Analytics entre outras ferramentas, em nosso Computer LAB (Laboratório de Informática).

Você também vai aprender como criar um planejamento estratégico de Marketing Digital sólido, entendendo todo o processo, gerenciando as redes sociais, analisando o retorno do investimento (ROI) e utilizando técnicas em Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM), para melhorar resultados.

OBJETIVOS GERAIS

O objetivo geral do curso é formar o aluno e proporcionar experiências práticas e concretas de como trabalhar no campo do Marketing Digital para ser analisado do planejamento, passando pela execução e finalizando na análise das estratégias executadas, entendendo a origem do marketing, conceitos, estruturas, ferramentas, formas de mensuração e otimização dos resultados. Será disponibilizado Laboratório de Informática equipado adequadamente para que as atividades práticas sejam mais significativas.

INCLUSO NO CURSO

• Material Didático (05 Apostilas impressas + Caneta)
• Computer LAB (Lenovo – Core i5 / 8GB / Monitor 19” / HD 1TB)* Presencial
• Internet (Link dedicado 30MB)* Presencial
• Mentoria
• Certificado impresso (papel moeda)
• Carteirinha de Estudante
• Banco de Talentos
• Biblioteca* Presencial
• Associação de Alunos (Clube de vantagens)
• Brindes: Ecobag Criar é uma Paixão + Caderno + Brownie <3

METODOLOGIA

– 50% de exposição de conteúdos (teoria);
– 50% atividades práticas (Computer LAB);
– Cada disciplina desenvolverá uma avaliação que resultará em uma nota;
– Trabalhos em grupo;
– Trabalhos individuais;
– Visitas de Campo (aulas externas);
– Projeto Final desenvolvido ao longo da última disciplina.

GRADE CURRICULAR

CÓDIGO  |  DISCIPLINA  |  CARGA HORÁRIA

FAMD1
Conceitos do marketing e o processo de criação da persona (24h)

FAMD2
Mídias Sociais (24h)

FAMD3
Links Patrocinados - Google Ads, Facebook e Instagram Ads (28h)

FAMD4
Estratégia e Mensuração no Marketing Digital (26h)

FAMD5
Projeto Final de Marketing Digital (26h)

INVESTIMENTO

INSCRIÇÕES COM DESCONTO POR TEMPO LIMITADO!



Accounts

Free Trial

Projects

Presencial

De: 12x R$ 557,00 Por:
12x R$ 389,90

NO BOLETO

Próxima turma: Sextas - 18:00 às 22:00

Início das aulas: 24/05/2019

Duração: 09 meses

Quer tirar suas dúvidas?