fbpx
Polo Criativo: A Escola da Economia Criativa
Polo Criativo: A Escola da Economia Criativa Polo Criativo: A Escola da Economia Criativa Polo Criativo: A Escola da Economia Criativa Polo Criativo: A Escola da Economia Criativa
  • PORTAL DO ALUNO
  • PORTAL DE ESTUDOS
Polo Criativo: A Escola da Economia Criativa
  • PORTAL DO ALUNO
  • PORTAL DE ESTUDOS
  • (21) 98180-4863 | 2242-5941
  • Envie uma mensagem
  • Portal do Aluno

Home >  Cursos  >  Gestão de Ferramentas do Marketing Digital

INSCRIÇÕES ABERTAS

Gestão de Ferramentas do Marketing Digital

Modalidade

on-line ao vivo

Carga Horária

20 horas

Tipo de Formação

Extensão

Duração

03 meses

O que vou aprender?

O Curso tem objetivo de proporcionar uma introdução do assunto ao aluno, através de experiências práticas adequadas ao mercado de trabalho atual, através da utilização e entendimento de conceitos, processos e das funcionalidades de ferramentas importantes do Marketing Digital.

Público-alvo

Estudantes, empreendedores e profissionais em busca de conhecimento para ampliar oportunidades no mercado e também para o desenvolvimento pessoal.

Corpo Docente

Renata Leite

Marketing Digital

Renata Leite

Marketing Digital

Pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM-Rio e Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pela PUC-Rio e cursa MBA em Marketing na USP. Após quase 10 anos de atuação como repórter em grandes veículos de comunicação, como O Globo, Jornal do Brasil e Jornal do Commercio, realizou a transição de carreira para a área de marketing. Hoje é Sócia da agência Porto de Ideias, que oferece serviços de comunicação e marketing para mães empreendedoras. Atua ainda como Gerente de Comunicação e Marketing do Goethe-Institut Rio de Janeiro (Instituto Cultural Brasil Alemanha).
Patrícia Porto

Patrícia Porto

Marketing Digital

Patrícia Porto

Marketing Digital

Jornalista com MBA em marketing pela FGV, há 10 anos trabalhando com marketing digital, entre produção de conteúdo e anúncios. Head de operações e coordenadora de mídia na agência Trii.

Maria Alice Edde

Marketing Digital

Maria Alice Edde

Marketing Digital

Analista de Marketing Digital e Designer no Ibeu - Inglês Global. Designer por formação desde 2001. Possui especialização em Comunicação e Design Digital pela ESPM/SP e pós-graduação em Marketing. Possui dezoito anos de experiência e atuação em diversos setores do design e marketing, como impressão off-set, publicações editoriais, sinalização de ambientes e produção e montagem de exposições, identidade visual, branding, planejamento e monitoramento de redes sociais, marketing digital, criação de conteúdo e artes para redes sociais, planejamento estratégico e gestão.
Marcelle Maldonado

Marcelle Maldonado

Marketing Digital

Marcelle Maldonado

Marketing Digital

Formada em Jornalismo (UFRJ) e em Estudos de Mídia (UFF), com pós-graduação em Big Data voltado para Marketing (ESPM). Passou por diversas áreas em agências digitais (FlagCx, NBS, Kolab-WMcCann) e, atualmente trabalha, na equipe de Produtos & Serviços Digitais na Globo. Em agências, atendeu marcas como L'Oréal, Oi e Coca-Cola. Focada em aliar pesquisas, estudos de tendências, antropologia do consumo e análise de dados para entregar relatórios estratégicos, ministra cursos na área de Marketing Digital desde 2016.

Eva Melo

Especialista em Marketing

Eva Melo

Especialista em Marketing

Eva Melo é formada em Moda pela UVA-RJ com extensão em Análise de Processos pela FGV. Atua desde 2013 em startups como Product Owner, criando e escalando produtos, envolvendo-se em Business, Marketing e UX. Atualmente lidera o time de produto na empresa Cuponeria.

Cláudio Souza

Jornalista especialista em Marketing

Cláudio Souza

Jornalista especialista em Marketing

Cláudio Martins é jornalista formado pela FACHA com MBA na ESPM - RJ em Estratégias e Ciências do Consumo. Atua como Coordenador de Conteúdo do portal Mundo do Marketing, gerenciando projetos para clientes B2B. É criador do portal A Broadway é Aqui!, focado no nicho do teatro musical.

Programa do Curso

Planejando uma estratégia de E-mail Marketing

Planejando uma estratégia de E-mail Marketing

Resultados e métricas de campanhas de E-mail Marketing

Resultados e métricas de campanhas de E-mail Marketing

Segmentação e gestão da base de E-mails

Segmentação e gestão da base de E-mails

Ferramentas e Templates para E-mail Marketing

Ferramentas e Templates para E-mail Marketing

Ferramentas para Redes Sociais

Ferramentas para Redes Sociais

Ferramentas para Automação de Marketing Digital

Ferramentas para Automação de Marketing Digital

Ferramentas para Marketing de Conteúdo

Ferramentas para Marketing de Conteúdo

Ferramentas para Campanhas e Anúncios

Ferramentas para Campanhas e Anúncios

Ferramentas para SEO e Analytics

Ferramentas para SEO e Analytics

Ferramentas e Templates para Sites e Blogs

Ferramentas e Templates para Sites e Blogs

Ferramentas para Design

Ferramentas para Design

Ferramentas para CRM

Ferramentas para CRM

Ferramentas para Usabilidade e Mapa de Calor

Ferramentas para Usabilidade e Mapa de Calor

Ferramentas para Gestão e Projetos

Ferramentas para Gestão e Projetos

R$ 35,00 (Isento até 18/12)

Matrícula

Para que sua reserva de vaga seja efetivada, é necessário efetuar o pagamento da taxa acima descrita. O valor será descontado do valor total do curso, sendo considerado como parte integrante do pagamento.

PROMOÇÃO
20% de DESCONTO
até 18/12

De R$ 670,00 à vista ou até 3 x de R$ 257,33
Por R$ 536,00 à vista ou até 3 x de R$ 205,86
Parcelamento no Boleto Bancário

Consulte condições especiais para ex-alunos e grupos.

DEPOIMENTOS

O QUE OS ALUNOS DIZEM SOBRE A NOSSA ESCOLA

QUER TIRAR SUAS DÚVIDAS?

Fale com uma Consultora

Perguntas frequentes

Preciso levar meu computador para estudar?

Não! Aqui na Escola temos um Laboratório equipado com Computadores individuais de última geração, além de internet dedicada de 30MB.

O Certificado tem validade?

Sim! O certificado emitido pelo Polo Criativo tem validade legal pelo MEC e você pode utilizá-lo para ingresso no mercado de trabalho de maneira mais rápida.

Não possuo limite no cartão, como posso realizar o parcelamento?

Você pode realizar o parcelamento sem juros de todo o curso através de boleto bancário. Rápido, simples e sem burocracia.

Como faço para realizar minha matrícula?

Para realizar sua matrícula, basta clicar no botão “Quero me Matricular”, preencher seus dados e realizar o pagamento da taxa através do link que enviaremos por e-mail. Você poderá utilizar o cartão de crédito ou boleto bancário para pagamento. Após a confirmação do pagamento, você deverá comparecer na Escola para finalizar o seu contrato de estudos, munido de RG e comprovante de residência.

Tenho desconto se realizar a matrícula com antecedência?

Sim! Temos bolsas de até 30% de desconto para o aluno que garantir sua vaga com antecedência.

Sou ex-aluno(a), tenho desconto?

Sim! Consulte as condições com o setor de matrículas.

Receba novidades e promoções exclusivas do Polo Criativo

Nossos Cursos

Formação Profissional

Cursos de Extensão

Cursos Livres

Locação de Salas

Sobre a Escola

História e Propósito

Corpo Docente

Ética, Missão e Valores

Blog Criativo

Estude no Polo

Formas de Ingresso

Tipos de Formação

Vantagens e Benefícios

Currículo dos Alunos

Suporte

Central de Ajuda

Fale Conosco

(21) 98180-4863

(21) 2242-5941

Polo Criativo® Marca Registrada 2011 | Av. Graça Aranha, 57 - 3º andar - Centro - Rio de Janeiro - CEP 20030-002 - Brasil - CNPJ: 10.816.438/0001-04