Transferência de Turma

 

Aqui explicamos como você poderá efetuar a solicitação de serviço de forma rápida, prática e com toda comodidade, pelo computador ou smartphone.


Transferência de Turma

 

O Aluno poderá solicitar transferência para outra turma, através do Portal do Aluno.

A partir da data que efetuou o pagamento da sua inscrição, o aluno terá 7 (sete) dias corridos para solicitar a transferência de curso e/ou turma. Depois desse prazo o aluno poderá se transferir somente para turmas ativas, que já estão em andamento no mesmo período/curso da sua turma de origem, sem custos.

A escola não realiza reposição de aulas ou restituição de valores em caso de não comparecimento as aulas.

Caso o aluno tenha interesse em realizar novamente as disciplinas que já foram ofertadas no contrato do seu curso, ele deverá realizar uma nova inscrição e verificar as condições de pagamento.

No caso de haver diferença na carga horária do curso e/ou do preço da turma de origem do aluno, e a turma ou modalidade para qual pretende se transferir, serão realizados acertos nas parcelas vincendas, com a emissão de novos boletos e cancelamento dos anteriores.

A “Transferência de Turma” fica condicionada ao oferecimento do curso na época da solicitação, assim como a existência de vagas, não sendo garantido ao Aluno o direito pré-reserva e de usufruir os serviços da grade curricular que se praticava no momento de sua contratação originária, assim como o valor das parcelas, que serão praticadas no valor atualmente vigente para o curso em questão.

Para saber mais sobre como funciona a Transferência de Turma, verifique as cláusulas que estão no seu “Contrato Educacional do Aluno” (www.polocriativo.com.br/central-de-ajuda/contrato-educacional).

O Aluno será informado via e-mail sobre os procedimentos e os próximos passos para concluir a Transferência de Turma.

 

Como solicitar o serviço?


> Passo 01: A
cesse o Portal do Aluno (https://portal.sponteeducacional.net.br/default.aspx?CID=53447);

> Passo 02: Na página inicial, clique no ícone “Serviços” ou na barra lateral, clique em “Estudante > Serviços“;

> Passo 03: Na página de serviços, clique no botão “Nova Solicitação” e uma janela vai se abrir;

> Passo 04: No campo “Serviço” escolha a opção “Transferência de Turma“, no campo “QTDE (quantidade)“, digite “1” e no campo “Turma“, escolha a turma / curso que está estudando;

> Passo 05: No campo “Observações” é obrigatório informar dia e horário da turma que tem interesse em se transferir. Se o campo não for preenchido, sua matrícula não será realizada na nova turma;

> Passo 06: Por fim, confira todas as informações e clique no botão “Salvar“.

 

Preciso realizar algum pagamento?


– No caso de haver diferença do preço da turma e/ou curso de origem do aluno, e a turma ou modalidade para qual pretende se transferir, serão realizados acertos nas parcelas vincendas, com a emissão de novos boletos, e cancelamento dos anteriores.

– Para saber mais sobre o prazo de emissão e valor desse serviço, acesse a tabela de “Serviços” (www.polocriativo.com.br/central-de-ajuda/servicos);

 

Como acompanho os serviços que solicitei?


> Passo 01: Acesse o Portal do Aluno (https://portal.sponteeducacional.net.br/default.aspx?CID=53447);

> Passo 02: Na página inicial, clique no ícone “Serviços” ou na barra lateral, clique em “Estudante > Serviços“;

> Passo 03: Na página de serviços, na seção “Situação“, marque a opção “Todos” e depois clique no botão “Filtrar“;

> Passo 04: Uma listagem irá aparecer, com Todos os serviços que você solicitou.

 

<< VOLTAR PARA CENTRAL DE AJUDA