Carrinho

CURSO PLANEJAMENTO CRIATIVO

01 AULA :: SÁBADO :: 18/03/17

💡 Para ser criativo é preciso experimentar

 

As agências possuem diversos setores; atendimento, criação, planejamento entre outros. Todos são importantes e durante o processo de criação do projeto, o planejamento criativo é responsável em conduzir e traçar o caminho para a marca.

🔰 Objetivos do Curso

 

O curso se propõe a discutir os novos caminhos do planejamento criativo/estratégico entendendo como manter a profundidade sem perder o foco nos insights que inspiram grandes ideias.
De forma prática, interativa e com foco no mercado de trabalho, objetiva-se apresentar o planejamento como uma importante disciplina detonadora de grandes e consistentes ideias. Vamos debater sobre os caminhos que nos levam a ter profundidade e entendimento mantendo “fresh eyes”. assumindo um papel de parceiro inspirador tanto para a criação quanto para o próprio negocio do cliente.

 

📝 Incluso no curso

 

– Kit aluno (pasta, caneta e bloco de anotações)
– Material de apoio impresso (apostila)
– Material digital (apresentação)
– WiFi livre

 

🎯 Público Alvo

 

Estudantes, recém-formados, profissionais e empreendedores de comunicação que tenham interesse em trabalhar com planejamento..

 

📖 Conteúdo Programático

 

1. A origem do planejamento nas agências: O que mudou ao longo dos anos?

 

2. A criatividade permeia tudo: Como poderia ser diferente na propaganda?

 

3. O planejamento sempre tem que ser o mais bem informado.

 

4. Perguntas são mais importantes do que as respostas: Como desafiar o pensamento?

 

5. O contexto como base de tudo.

 

6. Simplicidade só se consegue com muito trabalho.

 

7. Superficialidade X inocência X como não ser boring?

 

8. O segredo de olhar o que todo mundo olha e ver o que ninguém viu.

 

9. De onde vem os insights? (briefings secos X briefings inspiradores)

 

10. As pessoas e não os consumidores são o ponto inicial de qualquer planejamento

 

 

🎓 Professora

 

MARCIA AMORIM

 

Trabalhou durante 17 anos na FCB Brasil na área de planejamento e Consumer Insights atendendo clientes como Coca-Cola, Kraft Foods, Ceras Johnson, TIM, Banco do Brasil entre outros.
Em 2011 foi para a Grey Brasil como diretora de planejamento atendendo as contas da Casa&Video, GSK (Glaxo Smithkline – Corega, Sensodyne, Sonridor e Respire Melhor). Recentemente atuou como diretora de planejamento da Mullen Lowe Rio atendendo Casa&Video, Petrobras Distribuidora, Di Santinni e BNDES, e hoje é sócia diretora da Mood Pesquisa e estratégia, uma consultoria de pesquisa que junta pesquisa, estratégia e muita criatividade.

🏆 Certificado

 

Será concedido certificado POLO CRIATIVO ao aluno que assistir a 75% do curso.

 

💲 Investimento

 

> Para Alun@ Polo Criativo

  • R$ 212,15  a vista (15% desconto)
  • R$ 250,00 parcelado
    2x de R$ 125,00 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e a outra para 30 dias)
    10x de R$ 25,00 cartão (sem juros)

 

> Para Primeira Inscrição

  • R$ 297,50 a vista (15% desconto)
  • R$ 350,00 parcelado
    3x de R$ 116,66 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e as demais para 30 e 60 dias)
    10x de R$ 35,00 cartão (sem juros)

💜 Ajude a formar essa turma!

 

Nós precisamos de no mínimo 05 alun@s para realizar este curso.
Se você tem interesse em participar, por favor compartilhe este link.
Fazendo isso teremos mais chances de realizá-lo. \o/

 

👉 Observações

 

Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de inscrições.
Em caso de imprevisto o professor será substituído e/ou caso exista necessidade a aula será remarcada.
Em ambos os casos os alunos inscritos serão avisados com antecedência.

❔ Dúvidas?

 

Nós estamos a sua disposição para dúvidas, solicitações, sugestões ou reclamações, nos canais abaixo:

 

> FAQ – Perguntas e respostas frequentes
> Chat Online
> Whatsapp: (21) 98180-4863
> Central de atendimento: (21) 2242-5941
> E-mail: cursos@polocriativo.com.br

CORREDOR CULTURAL

Rua do Ouvidor, 37 - Centro - Rio de Janeiro

SÁBADO | 09:00 - 18:00

1 aula | 18/03/2017
Carga horária: 8h

PROFESSORA

MARCIA AMORIM

Trabalhou durante 17 anos na FCB Brasil na área de planejamento e Consumer Insights atendendo clientes como Coca-Cola, Kraft Foods, Ceras Johnson, TIM, Banco do Brasil entre outros. Hoje é diretora de planejamento da Mullen Lowe Rio atendendo Casa&Video, Petrobras Distribuidora, Di Santinni e BNDES.

INVESTIMENTO

R$ 250,00 Alun@ Polo Criativo

R$ 350,00 Primeira Inscrição

15% de Desconto - A vista


10x sem juros no Cartão de Crédito


3x sem juros no Cheque

Solicite mais informações

Preencha os dados abaixo que entraremos em contato!



Downloads

GUIA CRIATIVO PDF

Programação completa de Cursos, Oficinas e Viagens

Baixe agora

FAQ

DÚVIDAS FREQUENTES

Perguntas e respostas frequentes

Clique se tiver dúvidas

Conheça o Polo Criativo

Estamos no Corredor Cultural do Rio - Rua do Ouvidor, 37 - e somos um espaço de troca de conhecimento, estudo e vida, através do convívio intelectual.

         

Curta o Polo Criativo

Siga o @polocriativo

  • Lindo trabalho! :: Regram @zahirchabane

Veja mais fotos

Conecte-se ao Polo Criativo

Cadastre-se na nossa newsletter Polo Criativo no Facebook Polo Criativo no Twitter Polo Criativo no Linkedin Polo Criativo no Instagram