POLO CRIATIVO | Sorvete de cerveja chega aos bares na próxima semana

| Gastronomia | Marketing


Sorvete de cerveja chega aos bares na próxima semana

A Skol - que já lançou ovo de páscoa feito de cerveja - colocará a nova sobremesa em 39 bares de São Paulo e Rio de Janeiro

10/03/2013 14:00 EM Gastronomia Marketing


Iguaria temporária: preço do pote de 150 ml do sorvete de cerveja é R$ 5 (Divulgação)

Depois de lançar, em março do ano passado, o ovo de Páscoa feito de cerveja, a Skol, marca comandada pela Ambev, colocará à venda outra iguaria inédita: a partir da próxima semana, o sorvete de cerveja, feito de leite e da bebida alcóolica, estará disponível em pontos de venda específicos, afirmou a empresa ao site de VEJA.

A comercialização será feita por tempo limitado e o produto estará disponível apenas de quinta a domingo em 39 bares na capital paulista e no Rio de Janeiro. O produto será vendido a partir de sexta-feira, dia 15, em locais com a presença de promotoras de vendas da Skol, que terão a função de garantir a comercialização da sobremesa exclusivamente para maiores de 18 anos.

O preço sugerido dos potes de 150 mililitros (a única versão a entrar no mercado) é de 5 reais. A Skol não planeja vender a sobremesa em outras praças e informou ainda que o produto será vendido apenas enquanto durarem os estoques – sem abrir espaço para novas encomendas.

No ano passado, também no período da Páscoa, a Skol lançou o “Redondinho” – apelido dado ao ovo de páscoa feito de chocolate trufado com cerveja, que era distribuído em forma de kit composto por seis ovos em miniatura embalados em um pequeno engradado de cerveja.

Fonte: Revista Veja

A agência Bullet, do grupo Talkability, é a responsável pela ação e pelos testes do produto até se chegar ao sabor final.

Escreva seu comentário


Veja mais notícias criativas




Fale pelo Chat